17.3 C
Três Lagoas
12 de agosto de 2022.
Pantanal Agora – Portal de Noticias Três Lagoas/MS

Aulão de Ritbox Solidário em parceria com a SEJUVEL arrecadou mais de 150 kg de alimentos

Com público acima do estimado, o Aulão de Ritbox Solidário promovido na noite de ontem, quarta-feira (27), movimentou a galera no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”. Promovido pela Academia Dayane Moraes, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o evento conseguiu arrecadar mais de 150 kg de alimentos não perecíveis.

A idealizadora Dayane Moraes se diz surpresa com a quantidade de pessoas que participaram da Ação. “Estou muito feliz pela quantidade de público, pois, tivemos apenas dois dias de divulgação e a aceitação do ritbox tem crescido muito, sem contar que atingimos o objetivo do Aulão, que é ajudar as famílias carentes e instituições filantrópicas do Município. Gratidão a todos”, disse.

Na abertura, ela agradeceu ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros, pela parceria com o evento e tornar possível mais uma ação solidária.

O secretário, por sua vez, parabenizou a idealizadora pela iniciativa e reforçou que a SEJUVEL estará sempre de portas abertas para ações que fomentem o esporte, o bem-estar físico e as causas sociais.

RITBOX

Ritbox é um programa de treino ritmado que proporciona queima de calorias através de exercícios de calistenia, lutas, dança, sendo uma aula diferente e animada.

Ela agradeceu ainda os patrocínios da Donna Pizzaria, Universal Suplementos, Pat Coelho, trancista Mayara, Netto Bastos Cabeleireiros.