23.4 C
Três Lagoas
22 de maio de 2024.
Pantanal Agora – Portal de Noticias Três Lagoas/MS

Augusto Melo confirma conversa com Gabigol: “Vamos chegar a um acordo”

Novo presidente do Corinthians afirma ter “plano B e C” para caso a transferência não aconteça: “Seria um sonho”

por: SBT Sports

Em entrevista coletiva após a cerimônia de posse como presidente do Corinthians, o novo mandatário alvinegro Augusto Melo confirmou ter negociação com o Flamengo pelo atacante Gabigol. O camisa 10 rubro-negro é tido como “um sonho” por Melo. 

Questionado se a presença do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na posse teria relação com a negociação pelo atacante, Augusto confirmou. “Marcos Braz veio representando o presidente Landim. O futebol tem que ter essa harmonia e essa integração, assim como fui na posse do presidente Marcelo Teixeira, no Santos. Sobre a negociação com o Gabigol, ele nos interessa, estamos conversando. Vai depender deles, é um jogador que não é barato e tem nossas características. Seria um sonho. Se não der certo, a gente tem um plano B e C e estamos partindo para isso. Sem investidor”, disse Augusto. 

“Quando digo que depende deles, é porque mostramos interesse. Conversamos com a diretoria e com o empresário. Daí para frente, eles têm que nos falar o que é preciso. A conversa está bacana, muito amigável e legal, pois são os dois maiores clubes do país. Não tenho dúvida que vamos chegar em um acordo. Temos que partir para plano B, grande qualidade também, coisa se concretiza até o mais tardar da semana que vem. Queremos apresentar um projeto para o Gabigol ser feliz no Corinthians. Não existe isso do Firmino, tem contrato, ganha 25 milhões de euros por ano, sei lá. Nada a ver”, declarou.

Ainda segundo o novo presidente do Corinthians, a folha salarial do clube foi reduzida em R$ 8 milhões. Ele também garante que o Timão contará com um novo patrocinador, que será “um dos maiores do futebol”. “Uma das três maiores folhas salariais do país, temos que ter um dos três melhores times do país. Jogador como o Gabigol, um ano para vencer o contrato, tem uma porcentagem que precisa liquidar. Futebol está muito de parcela, diluindo luvas, salários. Nossa folha vai baixar e com melhora do elenco. Vai vir um dos maiores patrocínios do futebol”, falou.