Zagueiro de 39 anos vai se tornar um agente livre no mercado esportivo após o término de seu contrato, em junho deste ano
por: SBT Sports
O zagueiro Thiago Silva anunciou na manhã desta segunda-feira (29) que não continuará no Chelsea após o término de seu contrato, em junho deste ano. A despedida foi marcada por um vídeo, no qual o brasileiro expressou seu desejo de retornar ao clube inglês em outra função no futuro.
“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que eu pudesse conseguir grandes coisas e um dos meus maiores títulos profissionais, que foi a Champions e, consequentemente, o Mundial de Clubes. Despedidas são para aqueles que vão e não voltam. E eu pretendo voltar um dia”, declarou o zagueiro.
Ao longo de sua passagem no Chelsea, desde 2020, Thiago Silva acumulou 151 partidas, sendo titular em 30 dos 34 jogos desta temporada e marcando quatro gols. Com o fim do contrato, o jogador de 39 anos se torna um agente livre no mercado esportivo. Revelado pelo Fluminense, onde jogou de 2006 a 2008, Thiago é atualmente cotado para retornar ao clube carioca.