30.2 C
Três Lagoas
24 de novembro de 2024.
Pantanal Agora – Portal de Noticias Três Lagoas/MS

Técnica e atleta da SEJUVEL são convocadas para a seleção brasileira de vôlei de praia


Três Lagoas tem muito a comemorar, pois novamente se destaca no cenário esportivo nacional. A professora e treinadora Ana Rita Muniz, juntamente com a atleta da cidade, Dannielly Garcia Caputo, foram convocadas novamente e dessa vez juntas, para integrar a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia, e desta vez outra atleta da cidade, Dannielly Garcia Caputo, conhecida como Danny, de apenas 15 anos, também foi selecionada.

Ambas participarão do período de treinamentos da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que ocorrerá de 06 de janeiro a 17 de fevereiro, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV) em Saquarema, Rio de Janeiro.

Dannielly, convocada pela primeira vez para a seleção, é atleta do projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUVEL) da Prefeitura de Três Lagoas há sete anos. Para a treinadora, essa convocação tem um sabor especial, destacando o reconhecimento do trabalho desenvolvido em Três Lagoas.

“É uma honra mais uma vez estar representando TL na Seleção Brasileira, e dessa vez com um gostinho especial por estar juntamente com nossa atleta Dannielly, com quem trabalho desde seus 08 anos de idade. Desde o primeiro momento, com esse objetivo de formá-la para o alto rendimento, ver nosso nome na mesma convocação é muito gratificante”, afirmou Ana Rita Muniz, licenciada/bacharel em Educação Física e técnica nível IV em Vôlei de Praia pela CBV, com especialização em Desenvolvimento, Aperfeiçoamento e Excelência no Esporte de alto rendimento pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O secretário da SEJUVEL, Rialino, parabenizou a atleta Dannielly e a técnica Ana Rita Muniz por essa conquista notável. “É um orgulho não apenas para a cidade, mas também incentiva o esporte local. A convocação é um reconhecimento do talento e dedicação dessas duas representantes de Três Lagoas no cenário do vôlei de praia brasileiro”, destacou Rialino.