22.7 C
Três Lagoas
12 de maio de 2025.
Pantanal Agora – Portal de Noticias Três Lagoas/MS

Palmeiras vence o São Paulo com gol nos acréscimos de Vitor Roque

Em jogo equilibrado e tenso, técnico Abel Ferreira é expulso e vitória sai nos minutos finais

O Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo (11), na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Vitor Roque, já nos acréscimos. A partida também foi marcada pela expulsão do técnico Abel Ferreira.

Primeiro tempo

O Palmeiras criou a primeira chance perigosa logo aos 2 minutos. Estêvão cruzou da direita, a bola passou por Paulinho e chegou a Bruno Fuchs, que finalizou na pequena área, mas a defesa são-paulina desviou para escanteio.

Aos 4 minutos, o São Paulo respondeu com André Silva, que parou em boa defesa de Weverton. Aos 22, Richard Ríos arriscou de fora da área, mas foi bloqueado por Ruan e a bola saiu para escanteio.

O Tricolor cometeu um erro na saída de bola aos 30 minutos, permitindo que Flaco López roubasse a posse. O atacante finalizou com força, mas mandou por cima do gol.

Estêvão voltou a aparecer aos 41 minutos, em jogada individual pelo centro. Ele finalizou cruzado da entrada da área, mas a bola saiu à esquerda do gol de Rafael. O primeiro tempo terminou sem gols.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado — e mais tenso. Aos 17 minutos, o técnico Abel Ferreira foi expulso após reclamação com a arbitragem, logo após promover duas mudanças: Felipe Anderson no lugar de Richard Ríos e Lucas Evangelista na vaga de Allan Elias.

Mesmo com a expulsão do treinador, o Palmeiras manteve o controle do jogo. Felipe Anderson e Evangelista criaram boas chances logo após entrarem, mas pararam na defesa tricolor.

Aos 33 minutos, Estêvão deixou o campo para a entrada de Vitor Roque. Já nos acréscimos, o time alviverde pressionou e foi premiado. Felipe Anderson finalizou dentro da área, Rafael defendeu, e no rebote, Vitor Roque empurrou para as redes: vitória do Palmeiras nos últimos lances da partida.

Esporte News Mundo