23.4 C
Três Lagoas
24 de novembro de 2024.
Pantanal Agora – Portal de Noticias Três Lagoas/MS

“Não tenho medo de ser demitido”, desabafa Diniz após derrota no Fla-Flu


Fluminense perdeu para o Flamengo por 1 a 0, com gol de Pedro, e se afundou na lanterna do Brasileirão

por: SBT Sports

Lanterna do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz segue pressionado no comando técnico do Fluminense. Entretanto, depois da derrota para o Flamengo por 1 a 0, o treinador concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre as expectativas em ser mantido no cargo, mas revelou estar tranquilo.

“Risco de demissão eu não tenho (preocupação). Não sou eu que me demito e me contrato. Não vou ter medo de ser demitido. Nunca tive isso na carreira. Tenho muita coerência no meu trabalho, mesmo que pese que é um momento ruim do Fluminense. Estamos tentando de tudo, dentro das minhas possibilidades, para ajudar o time a melhorar e conquistar as vitórias”, disse Diniz.

“Sou um cara bem trabalhado com relação a isso. Deixo o elenco no melhor que eu posso. Essas fases são difíceis para todo mundo. Temos que ser fortes. Temos que vencer jogos. Essa fase só vai passar com vitórias”, completou.

Além disso, o comandante criticou a arbitragem de Rafael Rodrigo Klein após o pênalti marcado em cima de Bruno Henrique, no final da partida. Pedro converteu, aplicou a lei do ex e chegou a incríveis 24 gols na temporada atual, garantindo a vitória do Rubro-Negro no clássico carioca.

“Acabei de ver o lance e, de fato, não foi pênalti. Não tem como dar esse pênalti, impossível o VAR não chamar. Foi determinante para o resultado do jogo. A Arbitragem decidiu o jogo”, desabafou o técnico.