Equipes se enfrentam no Estádio Banco Guayaquil pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana
Independente del Valle e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O Atlético-MG avança à semifinal da Sul-Americana após eliminar o Bolívar, visando seu segundo título na competição para superar a recente derrota no Brasileirão e retomar o bom momento.
Enquanto isso, o Independiente del Valle, por sua vez, busca o tricampeonato continental, chegando após liderar seu grupo e eliminar Vasco e Once Caldas. O time equatoriano tenta construir uma vantagem no jogo de ida antes da partida de volta na Arena MRV, em 28 de outubro.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo no SBT e no +SBT.
Como chega o Atlético Mineiro
Pressionado pela proximidade da zona de rebaixamento no Brasileirão, o Atlético-MG tem a Sul-Americana como prioridade. Para a partida decisiva, Sampaoli contará com o retorno do volante Alexsander (ausente desde setembro), mas terá o desfalque de Fausto Vera, suspenso. A vitória é crucial para o Galo manter o sonho do título continental e aliviar a pressão.

Como chega o Independiente del Valle
Diferente do Atlético-MG, o Independiente del Valle vive fase vitoriosa, liderando o Campeonato Equatoriano. A equipe conta com o ex-Galo Cazares, mas sua escalação como titular ainda é incerta.

INDEPENDIENTE DEL VALLE X ATLÉTICO MINEIRO
Jogo de ida da semifinal Copa Sul-Americana
Local e horário: Estádio Banco Guayaquil, Quito, às 21h30 (de Brasília)
Provável Independiente: Guido Avillar; Matías Fernandez; Carabajal, Schunke e Cortez; Jhegson Mendez (Hoyos), Jordy Alcivar e Sornoza (Cazares); Guagua, Rodriguez (Mercado) e Spinelli. Técnico: Javier Rabanal
Provável Atlético: Everson; Vitor Hugo, Ruan e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Alan Franco, Guilherme Arana (Caio) e Bernard; Rony (Hulk) e Dudu. Técnico: Jorge Sampaoli
Árbitro: Carlos Betancur (COL)
Auxiliares: Richard Ortiz (COL) e Miguel Roldan (COL)
VAR: Heider Castro (COL)