25.6 C
Três Lagoas
28 de novembro de 2024.
Pantanal Agora – Portal de Noticias Três Lagoas/MS

Colaboradores do HNSA participam de palestra sobre crescimento pessoal e profissional


Pensando na melhoria contínua nos processos e atendimentos aos nossos pacientes, o Hospital Auxiliadora realizou nos últimos dias 7 e 8 de março, aos colaboradores, gestores e direção, dois dias de treinamento, aperfeiçoamento e motivação, com a palestra “Crescendo Juntos”, com o professor Cláudio Queiroz que é Mestre em Administração pela Mackenzie, Pós em RH pelo IAG Master, PUC-RJ e Pós em Marketing pela ESPM/SP, MBA em Desenvolvimento e Potencial Humano no UNICEB, escritor e palestrante.

A palestra abordou sobre os desafios diários dentro do setor hospitalar e também a motivação que cada um encontra, adquire e desenvolve em seu ambiente de trabalho, sendo revertido em melhoria e qualidade no atendimento prestado ao paciente.  

Para a enfermeira da UTI Pollyana Fanaia Valentim foi um momento de crescimento profissional. “Achei sensacional, maravilhoso, sem palavras para descrever este momento”, disse.

A coordenadora do setor de compras do HNSA, Jéssica Marani enfatiza que a palestra será lembrada por toda a vida. “Sem dúvidas foi extraordinário, além do professor ser um excelente mentor é também um ser humano incrível. Com certeza foi um dia enriquecedor e reflexivo que me agregou muito conhecimento e uma análise interna para melhorar como pessoa e como líder. Grata pela oportunidade”, completou.

A enfermeira Letícia Aparecida Garcia da Silva afirma que foi uma experiência grandiosa para sua vida pessoal e profissional. “O que falar desse ser humano maravilhoso que é o professor Cláudio Queiroz, foi um experiência incrível que contribuiu muito para a nossa visão e o nosso crescimento dentro do nosso local de trabalho e também na nossa vida. Só tenho que agradecer ao Hospital Auxiliadora pela oportunidade que tivemos de conhecer o professor Cláudio Queiroz e por proporcionar este momento”, afirmou.

O Hospital investe constantemente na capacitação, melhoria e aperfeiçoamento dos colaboradores, que certamente será refletido principalmente no atendimento, na qualidade de atendimento aos pacientes.