Entrevista coletiva foi concedida após o empate sem gols do Flamengo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo (21)
por: SBT Sports
Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols contra o Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo (21), o técnico Tite, do Flamengo, mencionou que Jorge Jesus deveria ter uma placar pelo trabalho extraordinário realizado no clube e afirmou: “é a nossa referência”.
“Do nosso modelo, dos últimos dez trabalhos, talvez o número de gols feitos e médias, só Jorge Jesus foi superior. Aliás, ele tem que ter uma placa para ele, porque fez um trabalho extraordinário e é a nossa referência. É até inconcebível o cara tentar chegar nesse estágio”, disse o atual treinador do Fla.
Pelo Rubro-Negro, o português teve uma passagem marcante. Em 57 partidas, venceu 43, empatou dez e perdeu apenas quatro vezes. Além do aproveitamento impressionante de 81,3%, Jesus conquistou cinco títulos: Libertadores, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.