Nasser al-Khelaifi destacou necessidade de aguardar recuperação e evolução da lesão do meio-campista antes de tomar uma decisão final sobre a transferência
por: SBT Sports
A situação em torno da potencial transferência de Gabriel Moscardo, meio-campista do Corinthians, para o Paris Saint-Germain é incerta. O presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, expressou cautela sobre a aquisição do jogador devido a uma lesão recentemente descoberta.
O mandatário destacou a necessidade de aguardar a recuperação e evolução da lesão do meio-campista brasileiro antes de tomar uma decisão final sobre a transferência.
“Ele é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está ferido e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente”, declarou al-Khelaifi, ao jornal L’Équipe, da França.
Apesar de um acordo inicial entre PSG e Corinthians, estimado em cerca de 20 milhões de euros com bônus adicionais de dois milhões de euros, a assinatura final do contrato depende agora da recuperação de Moscardo após a cirurgia. O clube paulista, por sua vez, trata a negociação como encerrada.
“Por tudo que aconteceu com o garoto, cirurgia simples, mas de emergência, a venda continua. Tudo sob controle. Moscardo é jogador do PSG”, afirmou Augusto Melo, presidente do Corinthians.