Partidas do Brasil serão válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo
Neymar está de volta à seleção brasileira após mais de um ano da grave lesão que o tirou nos gramados. O jogador do Santos foi convocado por Dorival Jr. nesta quinta-feira (6), para os amistosos de março, das eliminatórias da Copa do Mundo, contra Colômbia e Argentina.
O camisa 10 do Peixe disse que está muito feliz com o momento. “O sentimento é de muita felicidade, muito feliz de estar voltando para a seleção, sendo jogador do Santos, ainda mais. Acho que as coisas estão indo no caminho certo. Está ótimo”, falou em entrevista à Santos TV.
Pedro Caixinha, treinador do Alvinegro, parabenizou Neymar. “Depois de ter saído a notícia da convocatória, eu mandei-lhe uma mensagem de parabéns e disse-lhe: ‘meu amigo, mais dois jogos e vais para a tua segunda causa e vai ser muito feliz”, afirmou.
“Ele é muito inteligente, ele se conhece muito bem, sabe o que quer e sabe que nós estamos para ajudar. Então isso facilitou todo o processo. Em relação àquilo que é o ritmo de jogo, ele já o adquiriu, esse ciclo já está completo”, completou o técnico.
Eliminatórias da Copa do Mundo
O Brasil encara a Colômbia, no dia 20 de março, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45 (horário de Brasília). Depois, os Canarinhos viajam para enfrentar a Argentina, no dia 25, no estádio Monumental de Nuñez, às 21h (de Brasília).
SBT Sports